Quantas vezes NÃO SEI, é usado para expressar-mos o que sentimos ?

Sinto a tua falta, mas ao mesmo tempo estou bem assim. Quero ver-te, mas não te quero encontrar. Preciso de ti, mas sou independente. Não sei nada, hoje só sei que passaram uns 15 dias em que não tivemos contacto. Sinceramente acho que iisto deve ser um recorde, porque quando estamos de férias estamos sempre a falar, sempre a ligar um para o outro, combinar encontrarmo-nos, trocar sms's, emails .O Verão passa na boa porque só não temos contacto durante um mês... mas essa altura ainda não chegou.
Eu qero deixar-te, quero esquecer e seguir com a minha vida em frente quero ser uma nova pessoa sem precisar de ti ao meu lado.
Mas tenho saudes tuas, de ouvir a tua voz e quando dizes aquelas palavras de forma diferente, saudades do teu cheiro quando me abraçavas e me tranquilizavas dizendo que ia ficar tudo bem, saudades dos teus lábios e daqueles beijos fugidos no canto da boca, saudades do teu cabelo despenteado, da forma disfuncional de te vestires, daquele teu geito de andar com as mãos nos bolsos que te torna tão inrresistivel.

Não consigo escrever sobre não precisar de ti porque neste momento preciso e muito, so me consigo lembrar dos nossos momentos, das nossas brincadeiras, aquelas coisas muito romanticas e fofinhas, aqelas coisas so nossas, como num olhar conseguia ler-te, e tu a mim, aquele momente de coisas estupidas e adoraveis sem fim ...
' A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe', e o pior é quando sou eu a por esses obstaculos é como se fosse uma pergunta rectòrica com 2 respostas e nenhum está correcta! Qe grande fuck !
Depois há aquelas 'oportunidades' de seguir em frente, tipo rapazinhos novos, namorados, curtes, e eu !? Nada, porque não te quero trair .
Espera... trair-te !? Mas nòs temos alguma relação ? Não me parece, tu não és homem
suficiente para me encostares à parede e me espetares um beijo, ou homem suficiente para pensar em ti e me dares uma nega grande e fazeres com que me afaste de vez !
Porque sinceramente, já não consigo viver no meio da balança ... sim, porque depois nunca sei se está certo ou errado ou se gostas mesmo de mim, ou se estou a destruir algo, se estou a a dar cabo da tua vida, ou será da minha ?
Pois sinceramente NÃO SEI, hoje nao sei nada pode ser que amanhã já seja melhor o meu momento de inspiração e o meu estado, pode ser que o dia seja melhor.
ElisaBeth
Sem comentários:
Enviar um comentário
Heey,
espero que deixem aqui a vossa opinião.
Sempre que possivel irei ler os vossos comentários e ver o vossos blogs
Obrigado, Liz ♥