E lá estavamos nós sentados frente, a frente. Uma mesa redonda entre nós, com uma toalha vermelha petalas brancas a cobri-la, duas velas acesas, dois pratos com comida, dois copos vazios e duas mãos que se tocavam.
Levantaste-te, baixas-te o som do piano e do violino, agarras-te a minha mão suavemente ajudaste-me a levantar-me, mão na mão, mão na cintura... e no doce balançar dos nossos pés sussuras-te-me ao ouvido que eu estava linda, abracei-te e disse-te que nunca te queria perder.

Senti o teu perfume, um beijo eterno de paz na minha testa, o teu nariz no meu, as tuas mãos fortes e seguras à volta da minha cintura, os meus braços à volta do teu pescoço, de olhos fechados entregando-me ao destino. Soltas-me o cabelo, e suavemente estendemos os nossos corpos por cima de um colchão um beijo com uma suave mordidela. O teu corpo no meu, e toques de paixão, suor correndo pelos nossos corpos, beijos e juras de eterna paixão. Mordo a tua orelha, enquanto beijas o meu pescoço, e depois de nos amar-mos como se não houvesse amanhã aconcheguei-me no teu abraço e no calor dos nossos corpos acabamos por adormecer.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Heey,
espero que deixem aqui a vossa opinião.
Sempre que possivel irei ler os vossos comentários e ver o vossos blogs
Obrigado, Liz ♥