sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dear Prince


 Hoje meu príncipe, que posso dizer-te !? Só posso dizer que te amo !

Eu sei que tu sabes que te amo, e tu sabes que eu sei que me amas e para nós hoje é dia para comemorar, não por ser dia dos namorados. 
Então porque? Porque cada dia que passa e eu estou contigo é uma vitória. O nosso amor impossível tem sido tão possível, quanto o amor de todos os outros á nossa volta, com o pormenor de que o nosso amor é mais forte.
Tu és o homem do meus sonhos, tu és tudo aquilo que sempre desejei. "Antes de te conhecer já sentia a tua falta", e agora que te conheço sinto a tua ausência e por vezes quanto estás presente...

Porque? Porque que és assim? Porque que és assim tão perfeito? Porque que me completas tão bem, e me fazes sentir tão completa? Porque?

Sabes, tenho medo de não encontrar alguém como tu. Alguém que me faça feliz como tu fazes, alguém que me faça feliz com tão pouco, só com palavras, nem que seja só com os seus olhos, as suas mãos, o seu corpo. Tu és aquela pessoa que é perfeita, e que tem os maiores defeitos que eu tanto amo. 

Amo a tua maneira de ser, e a tua maneira de não ser. Tu és o príncipe educado e rebelde, aquele que cria os limites e me incentiva a quebra-los, és dotado de inteligencia como todo o ser humano mas fazes questão de continuar a por a tua maquina cerebral a funcionar. Tu és de um clube que eu não gosto, odeias que o teu clube perca contra o meu e ficas amuado quando acontece, mas sabes quando aceitar uma derrota. Tu és ciumento e orgulhoso, e eu também. Gostas de azul como todos os rapazes, mas o verde é a tua cor favorita. Ás vezes ficas farto de todo o azul em ti ... Um dos maiores prazeres que podes ter é comer, o outro é passear, desfrutar da natureza. Tu como eu gostas de História e de visitar museus. Tu gostas de ler e ver filmes bons. Tu adoras viajar, e ao som das tuas musicas ainda mais. No teu armário cor do arco-íris existem mais casacos do que calças. Tu gostas dos teus casacos, e dos teus ténis, todos eles sem excepções. Tu vestes-te de uma maneira disfuncional e colorida, e eu não me importo. 
Tu não bebes wiskey, e eu tambem não. Nós bebemos super bock e licor com duas pedras de gelo.Tu ficas chateado se eu demorar a responder, e não expressar o meu amor por ti. Dizes que a minha roupa é curta. Deixas-me usar o teu casaco, e dormir com ele para que tenha o teu cheiro bem perto de mim.Tu discordas de mim e dizes-me que não tenho razão mesmo quando tenho. Chamas-me princesa, dizes que sou a tua menina. Seguras a minha mão e beijas-me na testa e dizes que nunca me vais deixar. Cumprimentas-me com beijos no canto da boca e pões as tuas mão na minha cintura e com desejo puxas-me para ti. 
Tu amas fotografar-me. Tu amas fotografar-me seja onde for, tu amas fotografar-me com que roupa for, em que ocasião for... Eu amo fotografar-te, eu amo fotografar-te seja onde for, eu amo fotografar-te com que roupa for, em que ocasião for. Nos amamos fotografar-nos.

Tu conheces todas as minhas amigas. As minhas amigas, sim as verdadeiras aquelas poucas mas as melhores sem duvida, e gostas delas. Tu ás vezes gostas delas outras sentes-te ameaçado. Tu gostas das minhas amigas. Gostas delas porque elas nos aceitam. Gostas delas principalmente porque eu gosto delas, e tal como tu elas fazem-me feliz. As minhas amigas não gostam de ti, elas acha que me fazes mal, mas as vezes gostam de ti porque me deixas feliz, outra vezes querem-te matar porque eu fico demasiado feliz. Eu gosto dos teus amigos, ás vezes, mas como tu gostas deles eu digo que é sempre. Tu sabes que me tens na mão, e que sou impulsiva por isso tu não me tentas controlar. Tu sabes que não me podes dar ordens, porque eu não suporto isso. Tu não me tentas controlar porque tu já tens todo o controle sobre mim. Não aquele controle da boca para fora mas o controle do coração, apartir dai conseguimos quase tudo. Eu sei que consigo influenciar-te de quase todas as maneiras, apesar de por vezes omitir e não emitir isso.


Eu sei que me amas, sem nunca poder admitir isso. Eu gosto do nosso impossível que tem sido o mais possível que poderia existir. Tu não gostas de andar à chuva, o café não tem efeito em ti, e por isso não vês qual a necessidade de o beber ainda por cima sabendo que me faz mal. Tu gostas de magnum de amêndoas, eu gosto de todos os gelados de chocolate. Gostas de ler o jornal, que eu cozinhe para ti, que cante contigo nas viagens que fazemos. Tu ficas com alergias na Primavera. Tu não gostas de num dos meus pretendentes ou namorados, nem que fosse o papa. Tu não consegues evitar ter ciumes dos meus amigos, conhecidos, ou mesmo aqueles que não conheço. Eu não consigo evitar ter ciumes de todas os seres vivos do sexo feminino que se chegam perto de ti.
Não consegues evitar mas chegas sempre atrasado, não consegues cumprir horários, eu também não. Amas a tua família mais que qualquer coisa no mundo.Tu sabes que não suporto que me ignorem e fazes-o quando estamos chateados. Tu tens uns óculos de ciclista horríveis.Tu achas fofo o numero dos meus sapatos, e gostas da cor dos meus ténis. Eu sei o teu peso em kg, tu sabes a minha altura em centímetros. Tu gostas de elogiar. Tu sabes elogiar-me.





Eu amo amar-te como te amo, eu gosto de gritar nos meus gritos mudos que o mundo ouve o quanto te amo. Eu gosto de cozinhar, tu gostas de comer os meus cozinhados. Eu gosto de te ouvir cantar para mim, tu não sabes cantar. Eu gosto de dançar, tu tens pés de chumbo mas por mim tu danças.Tu gostas dos animais, eu gosto das pessoas, nos gostamos da natureza. Tu não gostas de natação e eu também não, mas nós gostamos de nadar. Livremente, nadar sem uma rota traçada. Nós andamos à deriva com uma meta para atingir. Eu gosto de pintar os lábios, tu gostas de me tirar o baton. Eu gosto de arranjar as unhas, tu gostas de arranjar maneiras para as estragar. Nós gostamos de ver futebol, de  comer fruta fresca. Tu tens um relógio azul no pulso esquerdo que nunca tiras. Tu amas roubar-me beijos no meio da multidão. Tu gostas de correr riscos, mas não gostas que eu me ponha em risco. O teu sonho era ter um filho rapaz, o meu sonho era ter filho teu com os teus olhos. Eu amo o brilho dos teus olhos. Nós não gostamos de dormir até tarde, e gostamos das series e dos filmes que dão tarde. Gostas que o meu corpo encaixe no teu, gostas de me abraçar quando estou de costas para ti. Gostas das nossas medidas desproporcionais, que se tornam proporcionais quando na horizontal. Eu sei coisas sobre ti que não posso dizer e tu sabes coisas sobre mim que  não podes revelar. E nos sabemos coisas que só nós sabemos. Tu és a minha pessoa. Tu sabes o que digo,mesmo quando não digo nada, não sabes amor !? 
Uma das tuas qualidades é saberes aceitar e compreender os meus silêncios. Eu gosto dos nosso silêncios, eles dizem tanto...


O Fogo sopra e a chama permanece, as folhas soltas voam, mas o verdadeiro amor nunca se esquece se é forte e resistente ele permanece. A vida não para ela acontece.

Eu sei que eles vão sempre estar contra nós, e me irão lembrar disso todos os dias, eu sei que eles me vão mostrar todos os teus 'podres. Eu sei que é errado e ele vão-me sempre lembrar disso, como os demónios na tua cabeça.

Mas na superfície da minha mente eu teu a necessidade de seguir em frente com isto, seguir e levar-te comigo. Apesar das nossas discussões, apesar  de toda a confusão, o perigo e a tensão envolvidos... Apesar de tudo isso, eu estou no paraíso. Um paraíso cujo céu tem a cor das chamas do Inferno, mas não deixava de ser um paraíso.
Vou viver este amor como nunca, vou gastar este sentimento ao máximo e quando este sentimento se gastar ficará a saudade e as lembranças. 
Ficaremos tu e eu, e depois de tudo um amor que nunca morreu.
Hoje olho para o calendário e vejo que foram 4 anos magnificos ao teu lado, e o mais intressante é que parece que só passaram 4 meses!
Tu serás sempre o meu menino dos olhos azuis, o meu homem, o meu sonho. O meu eterno príncipe.
Por mais este dia Obrigado meu amor.

Ps : Fuck for the 14th i love you every day 


ElisaBeth 
14 de Fevereiro de 2013

4 comentários:

  1. Oooh que bonita declaração de amor :$
    Acho que está simplesmente fantástico, consegues fazer com que momentos simples se tornem muito especiais ! Bom trabalho, continua a escrever !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :'D
      Este texto é super sincero tudo o que sinto está aqui, e a verdade é que foram os momentos simples que nos tornaram especiais

      Eliminar
  2. Já não vinha ao teu blog à muito tempo, mas sabes uma coisa... as tuas palavras costumam ajudar-me, e acho vou continuar a lutar por ele =)
    Espero que tu faças o mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que posso ajudar, esse é um dos objectivos do blog ;)
      Eu vou continuar a viver o meu amor com o meu príncipe e Lara espero que tu consigas continuar com o teu amor

      Eliminar

Heey,
espero que deixem aqui a vossa opinião.
Sempre que possivel irei ler os vossos comentários e ver o vossos blogs

Obrigado, Liz ♥