Verdade seja dita nunca quebras-te nenhuma das tuas promessas, sim aquelas em que proclamas-te a palavra JURO, nunca as quebras-te. Eu até dizia que podia confiar em ti, mas só à pouco tempo é que descobri que nunca se pode confiar no Lobo Mau.
Tu mudas-te de personagem, ou melhor tu não mudas-te eu é que abri os olhos. Eu percebi que tu, o príncipe, eras realmente encantado, estavas sobre o encanto da beleza, dos poderes de algo místico que te fez escravo do encanto feminino do qual tu desconheces a origem mas já te é sábio o caminho.

Eu percebi que nesta história eu sou a Capuchinho Vermelho, tu mostraste-me que também sou a Pocahontas, e sou a Yasmin. Tu mostraste-me que sou uma princesa, que tem muitos outros lados encantadores, e que tu gostas de todos eles e por isso sou especial.
A verdade é que mesmo tu tendo essa polaridade e viveres entres os dois extremos eu não me importo, eu sou feliz assim, nos somos felizes assim ... apesar de as vezes me fazeres sofrer muito, mas eu não me posso queixar afinal fui eu que me meti nisto. 'Eu fui me apegando aos poucos, e quando dei conta já estava apegada demais'
Tu disseste :
"Eu prometo, eu juro, que vou estar cá para sempre e para tudo. Eu Prometo, que fico contigo para sempre no matter what"
"Alice: Quanto tempo é para sempre?
Coelho Branco: As vezes, é apenas um segundo."
(Alice in the Wonderland)
E é esta a realidade da minha fantasia