As comparações são faceis de fazer...
é como uma maça, a mais bela do pomar, estava madura eu colhi-a, provei a perfeição e ainda hoje guardo essa semente.Dizem para seguir em frente, mas para onde vou?
Eu acho que o "segundo melhor", é tudo com que eu me vou poder contentar ...
Porque quando eu estou com ele, eu estou a pensar em ti,
porque quando ele beija os meus lábios eu provo a tua boca,
quando ele me puxa para perto dele, eu fico com nojo de mim mesma...
Eu vejo a tua cara enquanto a minha mente se vai afastando porque nenhum de nos pensou que ia acabar desta maneira, mas as pessoas são pessoas e as vezes mudamos as nossas opiniões e escolhas, mas está a matar-me ver-te ir embora depois de tanto tempo.
Eu ainda me lembro do teu olhar, por entre a escuridão e das palavras que tu sussuras-te aos meus ouvidos para só nos sabermos, tu disses-te que me nunca me deixarias então porque que te foste embora?
Agora eu recordo-me do cheiro da chuva, fresco no pavimento, naquela noite de Dezembro e eu ainda consigo sentir os teus braços à minha volta mas agora eu estou sentada no chão a chorar desesperadamente e tudo que eu sei é, que eu não sei como ser algo que tu sintas falta... eu nunca pensei que teríamos um último beijo, eu nunca imaginei que acabaríamos assim.
Eu lembro-me de todos os teus passos, e quando eu fecho os meus olhos tu puxas-me para ti, eu não costumava dançar muito mas por ti eu dancei.Porque eu amo a tua mão trêmula ao conheceres o meu pai, eu amo como tu andas com as mãos nos bolsos, como tu passas os dedos pelo cabelo que te escorrega mas mãos.
E quando tu me interrompias quando eu estava a dizer algo... juro que não há um dia que eu não sinta falta dessas rudes interrupções.
Longas foram as noites quando meus dias giravam ao teu redor.
Tu pintas-te o meu céu azul, mas voltas-te a transforma-lo em chuva pouco tempo depois, e eu vivia no teu jogo de xadrez mas tu mudavas as regras todos os dias ...
A musica começou a tocar como se fosse o final de um filme triste, e é mesmo o fim e tu não queres ver isso, porque esta tragédia toda esta a deitar-te abaixo... e não, eu não quero estar sem ti... e nós sabiamos que nunca iria ser simples ou facil, e tu és a unica coisa que tenho dentro da cabeça. E agora que tu te foste embora é que eu vejo que nunca me devia ter metido nesta aventura, apesar de terem sido os melhores tambem foram os piores momentos da minha vida.

e são 2 da manha e eu sinto que estou a perder um amigo... não sei se já percebes-te mas tambem não é facil para mim.
Desculpa, desculpa-me... mas eu tenho de continuar apesar de não conseguir respirar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Heey,
espero que deixem aqui a vossa opinião.
Sempre que possivel irei ler os vossos comentários e ver o vossos blogs
Obrigado, Liz ♥