sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Goodbye November


Olaaa,
estão bons? Como tem corrido os vossos dias? Está tudo bem convosco?
Eu espero bem que sim, comigo tá tudo mais ou menos, os meus tem sido monótonos e aborrecidos.
Entre a escola, os trabalhos de casa, o ter de estudar para os mil e um teste que tenho, ter de trabalhar nos negócios da família, arranjar tempo para dormir, acordar todo o santo dia ás seis e quarenta da manhã, e tentar manter a imagem de 'pessoa' que tenho...  fico sem tempo para vir aqui escrever-vos alguma coisa ! (o que me chateia profundamente)
E ainda por cima o tempo corre muito depressa, a semana ainda agora tinha começado e hoje já é Sexta-feira e depois vem o fim-de-semana ( iupiiiii ).
Já viram hoje é dia 30 ! Daqui a umas horas acaba o mês de Novembro, e mais uns 24 dias e é NATAL !





Onde eu quero chegar com isto é que 'NÓS NÃO TEMOS TEMPO !'
Hoje na minha aula de Filosofia (que me por vezes me ajuda bastante a reflectir sobre o que escrevo, e tambem me ajuda a dormir :P ) eu apercebi-me que :

1 ano tem 12 meses, 52 semanas, 365 dias, 8760 horas ;
Cada dia tem 24 horas, cada hora tem 60 minutos ;
Cada minuto tem 60 segundos;
Cada segundo tem milhares de milésimos de segundo, e por ai adiante ...

Eu sei que parece muito tempo, mas não é vejam bem só falta 1 mês para o ano acabar, um mês para chegarmos a 2013 ! E eu ainda não sei o que quero fazer até ao fim deste ano quanto mais pensar no ano que ai vem... mas de uma coisa tenho certeza é que tempo, esse tenho pouco !


 Bem, o mês acaba hoje, e perguntaram-me 'O que que aprendeste este mês?'

Depois de uma boa reflexão (Filosofia) eu percebi que este mês aprendi coisas muito importantes e outras menos importantes (porque não à nada que seja banal, tudo irá influenciar-te de qualquer maneira).

Este mês aprendi que tenho de dormir mais, apesar de não gostar e por vezes achar um desperdício de tempo. Aprendi que tenho de estudar até 'cair para o lado' porque preciso de nota MUITO BOAS,e  não razoaveis ou boas. Relembrei que existem pessoas verdadeiramente honestas e companheiras, que ficam ao nosso lado 'no matter what',  que a minha BF é linda continua a ser espectacular e a não me desiludir mesmo depois de 10 anos. Ela continua a ser superior e a brilhar em todas as ocasiões como a estrela que é.

Aprendi que tenho de pensar em mim, e no meu futuro, apesar de tudo isto eu aprendi que tenho de viver a vida. Tudo bem, que é um de cada vez mas tenho de aproveitar a minha juventude!
Mas o mais importante é que eu aprendi a admitir que não sei lidar com esta distância entre nós, porque sinceramente não estou habituada, que preciso de saber como é que nós os dois estamos, e o que somos neste momento, e que preciso de saber o que quero fazer á minha vida.


 Embora eu saiba que longe dele é o melhor,  eu continuo a ama-lo e a lutar por ele porque "no matter what  i will always find you, i always hear you, 'cause i always loved you "





3 comentários:

  1. Quando gostamos de uma pessoa verdadeiramente, nada fará mais sentido sem ser luta por esse amr

    ResponderEliminar
  2. Tempo... realmente é aquilo que todos nos precisava-mos. Mas o amigos e o amor são tempo bem gasto minha querida Elisabeth .
    Na minha opinião, e depois de tudo o que escreves/escreveste sobre ele, deves continuar a luta o amor é a essencia da vida.
    Dezembro vai trazer coisas boas e não é so o natal

    ResponderEliminar

Heey,
espero que deixem aqui a vossa opinião.
Sempre que possivel irei ler os vossos comentários e ver o vossos blogs

Obrigado, Liz ♥