Apesar de se terem encontrado relativamente poucas vezes, andarem sempre em sentidos contrários, e viverem em lugares opostos, a lua e o sol amam-se. Tudo o que um gosta, o outro detesta. Tudo o que um sabe de cor o outro nunca ouvi falar. Um gosta da luminosidade, e outro da escuridão. Eles são assim, os opostos, não conseguem ser perfeitos, mas sabem entender-se.
Dizem as estrelinhas que ficam acordadas de noite que a Lua não consegue deixar de pensar no sol, a maneira de como ela fala dele fá-las brilhar mais intensamente. E quando ela vê o Sol pelo canto do olho começa a esconder-se aos poucos, as estrelas dizem que ela tem fases.
Os passarinhos que nos acordam pela manhã, contam que o Sol anda tão apaixonado que consegue brilhar calorosamente o dia todo, e a sua alegria é tão contagiante que eles não conseguem para de cantar. Quando ele fica envergonhado, esconde-se por de trás das nuvens de algodão.
O pior mesmo é quando discutem, ai são capazes de chorar sem parar por uma semana ou mais, tanto um como o outro... Claro que não aguentam muito tempo, e pelo que contam as gaivotas é por isso que existe a tarde. A tarde é aquele momento em que o sol e a lua se encontra e nos proporcionam um maravilho espectáculo.
Eles não são perfeito, porque cada um deles é uma metade, mas os dois juntos são um só, eles completam-se mesmo vivendo separados.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Heey,
espero que deixem aqui a vossa opinião.
Sempre que possivel irei ler os vossos comentários e ver o vossos blogs
Obrigado, Liz ♥